Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pleito municipal

Rosana Martinelli afirma que irá para reeleição e diz que está “mais preparada” após crise do coronavírus

Foto: Da assessoria

Rosana Martinelli afirma que irá para reeleição e diz que está “mais preparada” após crise do coronavírus
Rosana Martinelli (PL), atual prefeita da cidade de Sinop (500km de Cuiabá), confirmou que sairá para reeleição no final deste ano. A declaração foi dada em uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (14). Segundo a prefeita, há dois motivos, um deles é que está mais preparada após a ‘crise’ do novo coronavírus.


Leia também:
Pré-candidato ao Sendo, Barranco irá se afastar da AL e dará lugar para presidente da CUT
 
“Nenhum prefeito passou o que estou passando, de tomar as decisões com responsabilidade, que impactam na vida de todo cidadão e manter a cidade trabalhando, firme e forte, junto com a população. Equilibrando o comércio com a saúde. Hoje estou ainda mais preparada para avançar nas mudanças que o município precisa”, disse.
 
O primeiro motivo, segundo Rosana, está em ter conseguido manter o equilíbrio fiscal das finanças públicas da cidade. “Em 2017, quando assumimos, conseguimos equilibrar as finanças do município, em meio de todas as dificuldades, pois tivemos que trabalhar com recursos reduzidos dos governos estadual e Federal e conseguimos fazer uma gestão comprometida, equilibrando as finanças, proporcionando pagamento de servidores, fornecedores em dia e mantendo o desenvolvimento”.
 
Primeira mulher a assumir o comando de Sinop, em sua gestão Rosana manteve o equilíbrio fiscal das finanças públicas e disse que tomou a decisão motivada por dois desafios que tem superado ao longo dos últimos quatro anos.
 
“E hoje estamos colhendo os frutos de uma gestão planejada organizada e executando o maior pacote de infraestrutura que Sinop já teve. Estamos asfaltando os bairros mais distantes, porque nós acreditamos e damos o crédito para a população, que merece ser respeitada”, completou.
 
Pioneira de Sinop, Rosana Martinelli ingressou na política através do seu esposo, Osmar Martinelli, que foi vereador no município em 1992. Ela já ocupou o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi vice-prefeita e elegeu-se em 2016, após derrotar o empresário Roberto Dorner e o ex-vereador Dalton Martini.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet