Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fim da frente fria

Após recorde de frio, temperaturas voltam a casa dos 40ºC em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após recorde de frio, temperaturas voltam a casa dos 40ºC em Cuiabá
Os cuiabanos já podem voltar a guardar os casacos no armário, de acordo com a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Isso porque o calor intenso deve retornar para a capital mato-grossense a partir da próxima segunda-feira (24), com as temperaturas alcançando novamente a casa dos 40ºC.


Leia mais:
Cuiabá registra dia mais frio do ano e pode quebrar novo recorde no sábado; veja previsão

Na segunda-feira, a expectativa é que as temperaturas variem entre 21ºC e 39ºC. Na terça-feira, a mínima deve ser de 24ºC, com a máxima podendo chegar aos 40ºC. A baixa umidade do ar deve continuar na capital mato-grossense.

Na quarta-feira, a mínima esperada é de 26ºC, com a máxima podendo chegar aos 40ºC. Em todos os dias destacados, a possibilidade de chuva continua mínima, com apenas 5%.

Nos últimos dias, Cuiabá viveu extremos de temperaturas. Isso porque, durante a semana, a Capital bateu o seu recorde de máxima do ano, com os termômetros chegando aos 41,4ºC e dias depois teve o dia mais frio, com a mínima chegando aos 11,6ºC.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet