Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pede doações

Após perder esposa grávida para a Covid-19, cuiabano fica com 10 filhos e precisa de ajuda

Foto: Reprodução

Após perder esposa grávida para a Covid-19, cuiabano fica com 10 filhos e precisa de ajuda
O cuiabano Adilson Xavier Lopes, 43 anos, perdeu a esposa Ariana Ferreira do Amaral, 33, para o novo coronavírus há pouco mais de uma semana. Grávida de nove meses, ela ainda conseguiu dar a luz a seu décimo filho, mas morreu logo depois. Agora, ele precisa de ajuda para sustentar as crianças, já que está afastado do trabalho.


Leia também:
Secretário de Saúde diz que deixou sonho de ser prefeito de Cuiabá de lado para cuidar da população

Segundo Adilson, ele trabalhava em um Lava Jato, mas teve que parar para ficar com as crianças. Além do recém-nascido, ele e Ariana tem filhos de 3 , 6, 7,10, 11, 14, 15, 17 e 19 anos. A família mora no bairro Praerinho, em Cuiabá.

Mais pessoas da família pegaram a doença, mas somente Ariana ficou em estado mais grave. Ela ficou 13 dias internada, primeiro no Hospital Santa Helena e depois na Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu à doença.

“Fralda, leite pra neném, mantimentos a gente não precisa porque recebeu doações. O que precisamos mesmo é de móveis pra dentro de casa, porque está tudo caindo aos pedaços”, lamenta.

Segundo Adilson, como a casa é da família de Ariana, ele não sabe quanto tempo vai poder ficar lá.“Meu pai cedeu metade da casa dele pra morar lá, mas estes móveis se carregar cai tudo pela estrada, está muito ruim”, lamenta.

Quem quiser ajudar Adilson, pode entrar em contato pelo (65) 9 9285-0403.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet