Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleição municipal

PTB indica vice a Emanuel Pinheiro e lança 27 candidatos à Câmara de Cuiabá

Foto: Assessoria

PTB indica vice a Emanuel Pinheiro e lança 27 candidatos à Câmara de Cuiabá
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fechou a chapa de candidatos a vereador em Cuiabá com 27 nomes e bateu o martelo sobre o apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em convenção partidária realizada neste sábado (12).

 
Leia também:
De defensor da causa animal a sindicalista: veja lista de pré-candidatos a vereadores do PROS

O partido ainda aprovou a indicação de Milton Corrêa para ser vice de Emanuel. O prefeito, no entanto, deve anunciar a candidatura somente na semana que vem. Mais partidos ambicionam compor a chapa majoritária emedebista.  
 
“O PTB vai estar na coligação em prol da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro, fomos o primeiro partido que tomou essa decisão, e nós estaremos juntos nessa empreitada assim que ele se decidir, estamos na briga para indicar o vice que é o médico ex-adjunto da Saúde Milton Correa que trabalhou muito nas ações da pandemia”, enfatizou Misael, que preside a legenda.
 
A convenção partidária foi realizada na sede da Câmara Municipal de Cuiabá. Os 27 petebistas que irão concorrer a uma vaga no Parlamento Municipal em novembro deste ano se apresentaram e expuseram propostas.
 
“O PTB vem de um trabalho de fortalecer o partido na baixada cuiabana. Então, com certeza o partido saíra muito fortalecido dessa eleição. Vamos fazer de três a quatro vereadores, e uma de nossas metas e trazer uma mulher para o legislativo no ano que vem”, disse o vereador Misael Galvão, presidente da legenda na Capital.
 
Participaram da convenção o vereador de mandato Adevair Cabral (PTB), o presidente do PSDB Municipal Ricardo Saad, a secretária da Mulher Luciana Zamproni e demais autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet