Olhar Direto

Segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é alvejado com tiro na costela ao retornar para casa de namorada no interior de MT

Da Redação - José Lucas Salvani

18 Set 2020 - 09:25

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é alvejado com tiro na costela ao retornar para casa de namorada no interior de MT
Um homem de 19 anos, identificado A.R.B., foi alvejado por uma arma de fogo ao retornar para a casa de sua namorada no bairro Jardim Guaraná, em Diamantino (a 183 km de Cuiabá), no início da madrugada de quinta-feira (17). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito usava uma camisa camuflada e um chapéu preto, mas ainda não foi identificado pela autoridades competentes.

Leia também:
Mulher denuncia nas redes sociais machismo ao tentar vaga de emprego em Cuiabá

Em depoimento aos policiais, a vítima explicou que estava na casa de sua namorada e foi embora para sua residência. Momentos depois, sua companheira ligou para que ele retornasse, então ele voltou. A caminho do local, ele encontrou um homem que usava uma camisa camuflada e um chapéu preto que começou a disparar em sua direção.

Um dos disparos atingiu sua costela no lado esquerdo, momento em que conseguiu fugir do suspeito e pedir ajuda. Ele foi encaminhado por terceiros a uma unidade de pronto atendimento de um hospital, onde uma equipe médica acionou a força policial.

A Polícia Militar realizou rondas no bairro com o intuito de encontrar o suspeito com base na descrição da vítima, mas não obteve sucesso. A polícia segue investigando o caso para tentar identificar o atirador.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet