Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na frente dos filhos

Homem joga esposa de veículo em movimento e tenta atropelá-la ao engatar marcha ré

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem joga esposa de veículo em movimento e tenta atropelá-la ao engatar marcha ré
Um homem foi preso, na tarde do último domingo (20), por policias militares de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), após ser flagrado jogando sua esposa, uma jovem de 22 anos, do veículo ainda em movimento. Ele, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, tentou atropelar a vítima.


Leia mais:
Motociclista morre na Rodovia dos Imigrantes após bater em carreta e ser atropelado por caminhão
 
O policial contou que, vinha com seu veículo atrás do carro do suspeito, quando presenciou a cena. Após jogar a esposa da picape em movimento, o homem ainda engatou a marcha ré e tentou atropelar a vítima.
 
Rapidamente, para resguardar a vítima, o policial colocou seu veículo entre o do suspeito e a vítima e se identificou como PM. O homem então iniciou fuga.
 
Bastante machucada, a mulher foi encaminhada por uma equipe da PM para uma unidade hospitalar e durante o trajeto relatou que teria havido uma discussão entre o casal e logo em seguida foi arremessada para fora do veículo, onde estavam seus filhos de oito meses e quatro anos.
 
Diante das informações recebidas, as equipes iniciaram buscas ao homem. Ele foi flagrado atravessando a ponte sentindo Aragarças (GO). Abordado, os policiais militares encaminharam o suspeito para a unidade da PRF, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado o valor de 0.51 MG/L.
 
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia, os menores foram encaminhados e deixados sob a guarda da avó e da tia, já a vítima foi internada na unidade de saúde e não corre risco de morte.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet