Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

POSTURA POLÊMICA

Candidato a prefeito faz dança da chuva, xinga e quebra santo; veja vídeos

Foto: Reprodução

Candidato a prefeito faz dança da chuva, xinga e quebra santo;  veja vídeos
O candidato a prefeito de Sorriso, Júnior Cesar Leite da Silva, conhecido como Júnior Pé no Chão, (PC do B), protagonizou um vídeo polêmico em que faz uma espécie de dança da chuva. Na ocasião, ele quebra a imagem do São Cipriano de Cartago e xinga: “santo desgraçado”.


Leia mais:
Taques defende a redução da maioridade penal e se diz contra a descriminalização do aborto

“Meus amigos, eu quero que chova aqui em Sorriso. Vou fazer a dança da chuva”, diz o candidato, que na sequência joga o santo em uma mureta. “Filho da peste, não vai chover na peste dessa cidade? Eu quero chuva, santo desgraçado. Hoje vai chover gente”, continua. Veja o vídeo abaixo:


 
Após a polêmica, Júnior Pé no Chão fez um vídeo justificando o que considerou ser uma brincadeira. O candidato ainda disse que o episódio foi motivado por sua crença em Deus e na natureza.
 
“Quando cheguei no Mato Grosso, tinha seis meses de chuva e seis meses de seca. Hoje não. Estamos sofrendo por causa do desmatamento. Têm muitas críticas. Você acha que eu vou quebrar a imagem da Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil? ”, questionou.
 
“Eu quebrei a imagem de um santo que eu comprei com meu dinheiro. A imagem do São Cipriano, que é difícil de encontrar”, acrescentou.  Veja o vídeo abaixo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet