Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CÁRCERE PRIVADO

Motorista é encapuzado e sequestrado por criminosos que roubam caminhão

Foto: Reprodução / PMMT

Motorista é encapuzado e sequestrado por criminosos que roubam caminhão
Um motorista foi encapuzado e sequestrado por quatro criminosos, ainda não identificados, que roubaram seu caminhão carregado de fertilizante. Os crimes aconteceram na noite desta terça-feira (13), na BR-364, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima passou a noite em cárcere privado até que foi encontrada na quarta-feira (14).


Leia mais:
Turbulência e arremetida causaram pânico em voo que levava time do Cuiabá; vídeos

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia parado seu caminho na BR-364 para averiguar um problema mecânico quando quatro criminosos o renderam e o obrigaram a conduzir o caminhão até determinado local. Ao chegar, o homem foi encapuzado e passado para outro veículo, sendo levado até uma região de mata.

Amarrada, a vítima foi mantida em cárcere privado por um homem descrito como magro e alto, trajando calça jeans e camiseta azul. Ele só foi socorrido na quarta-feira de manhã e encaminhado para uma delegacia de polícia, onde fez a denúncia.

O caminhão, que pertence a Empresa Laburu Transportes, foi localizado em uma fazenda, ainda na BR-364, sem a carga de fertilizante. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet