Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

em VG

Misael rebate França dizendo que só é pau mandado “de Jesus Cristo” e nega ida de Emanuel para o PTB

16 Out 2020 - 07:34

da Redação - Isabela Mercuri / Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Misael rebate França dizendo que só é pau mandado “de Jesus Cristo” e nega ida de Emanuel para o PTB
O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), também presidente municipal de seu partido, rebateu as críticas do ex-prefeito e candidato à prefeitura de Cuiabá Roberto França (PATRI), que afirmou que havia, na Câmara de Cuiabá, diversos "bate-pau" do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Eu sou pau mandado de nosso senhor Jesus Cristo. A ele que eu sirvo. E eu sou oriundo do povo”, disse o vereador.


Leia também:
Roberto França chama base do prefeito na Câmara de "bate-pau" e pede renovação

A fala foi dita à imprensa, durante o lançamento de Emanuelzinho (PTB) como candidato a prefeito de Várzea Grande, na noite de quarta-feira (14). “Quem me colocou como vereador é o povo. E é com o povo que eu estou conversando, e é com o povo que e estou pedindo voto, eu tenho certeza disso, que o meu mandato é um mandato para o povo, e quem manda no meu mandato é o povo, e é para o povo que eu tenho que prestar contas, e pra Deus. Nunca houve e nunca haverá [puxadinho da Prefeitura], agora, a parceria política e a articulação política é feita em todo sentido para o bem de Cuiabá, com todos os partidos”, completou Misael.

França disse, na noite da última terça-feira (13), em evento realizado no bairro Campo Velho, em Cuiabá: "Precisamos sim renovar a Câmara porque ela hoje não passa de um puxadinho da prefeitura com 15 ou 16 vereadores bate-pau do homem do paletó. Só cumprem a ordem do Palácio Alencastro, quando era para estar representando o povo de Cuiabá”. Ele ainda publicou o áudio em suas redes sociais.

Emanuel no PTB?

Misael também negou a fala da deputada Janaína Riva (MDB), que afirmou que Emanuel estaria com ‘os dois pés’ no PTB, já de saída do MDB. “Eu conheço Emanuel Pinheiro há muitos anos, sou muito próximo com ele politicamente, ele é MDB. Não vejo em nenhum momento ele deixando oPMDB, até porque o Emanuel Pinheiro fez uma articulação política muito grande, ele tem um arco de aliança muito grande, um grupo político muito forte, mas o Emanuel Pinheiro é PMDB. PTB é Emanuelzinho e Misael Galvão, Emanuel Pinheiro é MDB”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet