Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EMPURROU

Filho é preso por agredir mãe que passou por várias cirurgias recentemente

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Filho é preso por agredir mãe que passou por várias cirurgias recentemente
Um filho foi preso por agredir sua mãe que passou por várias cirurgias recentemente. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), após uma denúncia anônima. O suspeito foi entregue a delegacia de polícia sem qualquer lesão corporal.


Leia mais:
Mãe é presa por agredir e esfregar fralda com fezes no rosto da filha de um ano

Ao chegar no local, os policiais foram atendidos pela vítima que relatou está sendo agredida fisicamente pelo filho há muito tempo. Ela mora com o suspeito e na quinta-feira ela a pegou pelos braços e a empurrou contra um tanque de lavar roupas. A vítima havia passado por várias cirurgias recentemente.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Agressão contra bebê

Uma mulher identificada como J.D.R., idade não divulgada, foi presa em flagrante por agredir a filha de um ano e nove meses, na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Tangará, em Ribeirão Cascalheira (a 730 quilômetros de Cuiabá).

A situação chegou a conhecimento da Polícia Civil depois que um familiar fez um vídeo da agressão. Nas imagens é possível ver que a suspeita bate na filha com uma vara e depois esfrega a fralda suja de fezes no rosto dela.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet