Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ENCONTRADO DESACORDADO

Jovem sofre parada cardiorrespiratória após levar choque; estado de saúde grave

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem sofre parada cardiorrespiratória após levar choque; estado de saúde grave
Um jovem de 24 anos, identificado como Fagner José, sofreu uma parada cardiorrespiratória após levar um choque, na noite desta quinta-feira (15), em Juína (a 742 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada desacordada em uma câmara fria de distribuidora de bebidas. O seu estado de saúde é grave e ele deve ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
Filho é preso por agredir mãe que passou por várias cirurgias recentemente

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionada e ao chegar no local constatou que o jovem já estava recebendo uma massagem torácica de um popular. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu e assumiu a massagem enquanto os Bombeiros fizeram o monitoramento respiratório e neurológico.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava com as pupilas dilatadas. Devido aos atendimentos de primeiros socorros, o jovem voltou a respirar e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com o doutor Hallyson Lopes de Oliveira, Fagner deu entrada com histórico de choque, não sendo possível afirmar se foi devido a uma descarga elétrica ou por ter sido atingido por um raio. O jovem também precisou passar por dois choques elétricos para o retorno do batimento cardíaco.

Segundo informações, o estado de saúde de Fagner é gravíssimo e ele deve ser encaminhado para uma UTI. (Com informações de Juína News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet