Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

embate com a primeira-dama

'Pela primeira vez, crianças do Siminina estão sendo tratadas com carinho", rebate Emanuel a Virgínia

20 Out 2020 - 15:16

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

'Pela primeira vez, crianças do Siminina estão sendo tratadas com carinho
Com o bloco na rua, em primeira caminhada de campanha, no bairro Santa Izabel, no calor escaldante desta terça-feira (20), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu as críticas feitas pela primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, em relação ao Programa Siminina, projeto social destinado a crianças carentes do município. De acordo com o emedebista, pela primeira vez na história de Cuiabá, as crianças estão tendo ‘amor, carinho e respeito’.

 
Leia mais
Virginia exalta casal França e diz sentir 'tristeza e arrependimento' por ter ajudado a eleger Emanuel

 
No último final de semana, Virginia usou suas redes sociais para dizer que se arrependeu de apoiar Emanuel Pinheiro em 2016, por ele, além de estar envolvido em corrupção, ter feito muito pouco pelo projeto. Durante a gestão de Mauro Mendes na prefeitura de Cuiabá, Virgínia encabeçou o Siminina. 
 
Em resposta, o prefeito disse que nunca antes na história de Cuiabá as crianças carentes tiveram tanto carinho reprovou a atitude da esposa de Mauro Mendes (DEM) em usar crianças em período de campanha.
 
“Se tratar crianças com muito amor, carinho e respeito for politicagem, isso vai depender dos olhos dos adversários que enxergam. Hoje sim, pela primeira vez na história as crianças do Siminina estão sendo tratadas com carinho, amor e respeito. Além de termos ampliado e muito, estamos trazendo mais inclusão social”, disse o prefeito.
 
Ainda no último final de semana, a esposa de Emanuel, primeira-dama Márcia Pinheiro ,já havia repreendido Virgínia dizendo que quando Mendes deixou o Palácio Alencastro haviam apenas 700 crianças sendo atendidas, diferente de hoje, onde o projeto beneficia 1,5 mil meninas.
 
A primeira-dama de Cuiabá garantiu ainda que foi o maior conjunto de ações da história do programa, com uma nova roupagem e jeito de trabalhar com as crianças, que hoje oferece atividades como fanfarra, música, artesanato, plantio de hortifrúti, inglês básico, teatro, informática, entre outras.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet