Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

confusão

Delegado é preso por suspeita de ameaçar suposto amante de morte

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Delegado é preso por suspeita de ameaçar suposto amante de morte
Um delegado de 43 anos, identificado como T.D foi preso depois de ameaçar um suposto amante de 28, durante uma confusão na noite de sexta-feira (23), no bairro Residencial Lucia Maggi, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Áudios apontam que Sandro Louco teria sido responsável por ordenar morte de traficante em Cuiabá

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h, o suposto amante estaria conversando por chamada de vídeo com o delegado. Logo depois, o agente apareceu na frente da casa do rapaz procurando por ele. Na ocasião, o delegado teria dito que queria ver o companheiro e afirmou para a mãe dele que o mataria, caso não aparecesse.
 
Enquanto a mulher conversava com o delegado, o rapaz apareceu e ambos se agrediram. A mãe tentou separar a briga, mas foi empurrada pelo delegado, caiu no chão e teve lesões no braço. O delegado ainda teria ido até seu carro, pego uma arma de fogo e apontado para o companheiro. Logo depois, o delegado foi embora.

Ainda de acordo com o boletim, o delegado ainda tentou entrar em contato com a mãe do suposto amante por ligação, mas o rapaz impediu. Tempos depois, o delegado voltou ao portão da casa pedindo desculpas. “Conversa com minha mulher, para que eu não perca meu casamento”, descreve a ocorrência. A mãe continuou pedindo para que ele deixasse a residência, mas ele não ia embora.
 
A mulher também pediu que o delegado levantasse a camisa para comprovar que ele não estava armado e ele mostrou. Mas em determinado momento, o filho empurrou  a mãe para que ela não ouvisse a conversa de ambos. A mulher caiu no chão e desmaiou.

Aos policiais, ela relatou que quando acordou, estava ao lado de outro filho. Zangado, ele foi até o delegado e o irmão perguntar o que ambos teriam feito com sua mãe. Eles não responderam, entraram no carro e saíram.

O irmão do suposto amante então chamou um amigo e saiu em busca do veículo. Ao passar por uma viatura da Polícia Militar, disse que o servidor público estava armado dentro do carro. Resistente, o agente disse que era um delegado de polícia e que não precisava de uma abordagem daquela forma.

Os militares pediram a identificação do delegado, porém ele alegou que estava em casa. Contudo, o suspeito contou que a arma estaria no interior de seu veículo. Ele tentou ir em direção ao carro, mas foi impedido. 

A ocorrência ainda afirma que o delegado proferiu palavras de baixo calão e precisou ser algemado. Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas ao 5º Batalhão da PM em Rondonópolis. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet