Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA EM CUIABÁ

Casal coloca faca no pescoço de motorista de aplicativo durante roubo e acaba preso; veja vídeo

Foto: Reprodução

Casal coloca faca no pescoço de motorista de aplicativo durante roubo e acaba preso; veja vídeo
Bárbara Barros Viana e Wanderson Matoso foram presos após roubo cometido contra um motorista de aplicativo, na frente de um condomínio no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. O episódio aconteceu no último sábado (24), ocasião em que a mulher colocou uma faca no pescoço do motorista e falou que o mataria, caso ele reagisse.


Leia mais:
Polícia cumpre mandados para esclarecer possível morte de estudante de Direito desaparecida há 5 meses

A vítima contou que atendeu a corrida e ao chegar perto do bairro Parque Amperco, Bárbara colocou a faca em seu pescoço e ameaçou matá-lo. Enquanto isso, o comparsa pegou cerca de R$ 15 em moedas e passou a procurar objetos de valor no interior do veículo.

Com isso, o motorista conseguiu se desvencilhar da mulher, que tentou mordê-lo. A vítima então correu e conseguiu pedir socorro para um homem, que acionou a Polícia Militar.

Com a ajuda do comunicante, a PM localizou o casal. Ao avisar a aproximação da viatura, Bárbara teria tentado pegar uma faca que escondia na cintura. Os dois foram imobilizados e algemados.

A mulher teria mordido um policial e causado lesões no braço e nariz. A PM ainda diz que os suspeitos agrediram os militares com vários chutes.

No caminho para a Central de Flagrantes, conforme registro da ocorrência, a suspeita ainda teria ficado se debatendo na viatura, o que teria causado lesões em sua cabeça.

A PM informou que Bárbara já cometeu diversos delitos como tráfico de drogas, ameaça, difamação, lesão corporal, roubo, desobediência e desacato.

Wanderson possui ficha criminal por furto, apropriação indébita, roubo, lesão corporal, desobediência e resistência.

Vídeo que circula em grupos de Whatsapp mostra o momento da prisão do casal.

Veja:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet