Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​PRESOS PELA ROTAM

Cabo e soldados que planejaram roubo a candidata responderão na Justiça Comum; veja nomes

Foto: Reprodução

Cabo e soldados que planejaram roubo a candidata responderão na Justiça Comum; veja nomes
O cabo Roney Petterson Silva Faria, de 41 anos, e os soldados João Batista dos Santos, de 35, e Valdir Maria do Nascimento, de 30, que foram presos em flagrante enquanto planejavam um roubo ao comitê da candidata a vereadora Edleusa Mesquita, responderão pelos seus crimes na Justiça Comum. A Corregedoria da Polícia Militar afirmou que a conduta deles também será apurada no âmbito administrativo.

 
Leia mais:
“Não sei a quem eu estou incomodando para chegar a este ponto”, diz candidata alvo de quadrilha
 
Além de Roney, Valdir e João Batista, também foram presos seus comparsas, Samuel da Silva Pedroso, de 38 anos, e Jackson de Almeida Pereira, de 27. Conforme o boletim de ocorrências, os militares presos estão lotados no 4º Batalhão da PM. O oficial de área do 4º BPM foi informado logo que eles foram presos.
 
Aos militares foram imputados os crimes de formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já a Jackson e Samuel, além destes crimes, também foi imputado o crime de uso ilegítimo de uniforme ou distintivo.
 
A Corregedoria da Polícia Militar se manifestou sobre as prisões por meio de nota:
 
“A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa que acompanha a situação que gerou a prisão de três militares ocorrida na madrugada desta quinta-feira (12.11), pela própria Instituição por meio de uma equipe da Rotam. Informa que eles responderão perante a Justiça Comum e que a conduta deles também será apurada no âmbito administrativo".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet