Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Política MT

candidato do PSL

Depois de votar, Aécio crê no segundo turno: “se a gente fosse levar pesquisa a sério, Romeu Zema não era governador”

Foto: Olhar Direto

Depois de votar, Aécio crê no segundo turno: “se a gente fosse levar pesquisa a sério, Romeu Zema não era governador”
O candidato à Prefeitura de Cuiabá Aécio Rodrigues (PSL) votou por volta das 10h45 da manhã deste domingo (15), no Colégio Fato, no Coxipó. Acompanhado da namorada, ele afirmou estar confiante de sua ida ao segundo turno, e afirmou que as pesquisas não refletem a realidade: “Se a gente fosse levar pesquisa a sério, o Romeu Zema não era governador de Minas, a senadora Dilma estava eleita, disparada”, afirmou.


Leia também:
Mauro crê em segundo turno e diz para Abílio que política não se faz sozinho: "arrogância não é bom para ninguém”

Aécio apareceu com pouca porcentagem de intenções de votos nas pesquisas durante a campanha eleitoral, mas ficou com boa expectativa. “Eu sempre me posicionei contrário a essas pesquisas que saem, isso acaba influenciando em quem o cidadão realmente quer votar, e acredito que agora na hora da urna é o resultado final, é a pesquisa mais honesta que tem, e eu acredito na virada, acredito numa surpresa nessas eleições. A gente fez uma campanha propositiva do início ao fim, e acredito que é isso que o cidadão quer, que Cuiabá pare de tantas brigas que tem, que a gente traga mais união para os municípios para a gente pensar nos cuiabanos”, disse.

O candidato bolsonarista ainda descartou a possibilidade de a tentativa de ‘colar’ no presidente tê-lo prejudicado, como aconteceu com outros nomes de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo. “Ele disse que não ia se posicionar aqui em Cuiabá desde o início a gente sabia disso, a gente fez a nossa campanha baseado em nosso apoio a ele, de ter a mesma linha de pensamento que o presidente Bolsonaro, e estar buscando os mesmos objetivos que ele, com boas intenções tentar governar o nosso município e tirar esse centrão e essas pessoas que atrapalham o andamento não só da nossa cidade mas também do nosso país”, disse.

“Acredito que eu, independente de qualquer coisa, vou me posicionar que eu sou favorável ao presidente Bolsonaro, até que eu tenha uma decepção, hoje eu sei pelo que ele está lutando e é o mesmo objetivo que eu quero lutar”, completou. Aécio ainda afirmou acreditar que, caso o presidente tivesse declarado apoio, “certeza garantiria nessas pesquisas que a gente estivesse no segundo turno”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet