Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Política MT

GASTOS LEGAIS

Morais ironiza adversários: “com 100 vezes menos patrimônio que eu, tiveram campanha 100 vezes maior”

Foto: Olhar Direto

Morais ironiza adversários: “com 100 vezes menos patrimônio que eu, tiveram campanha 100 vezes maior”
O candidato ao Senado Reinaldo Morais (PSC) votou na manhã deste domingo (15) no Colégio Maxi, afirmou que está satisfeito com a campanha eleitoral e que irá cobrar, a partir de segunda-feira (16), que os que forem eleitos cumpram suas promessas. Ele ainda ironizou os adversários: “Eu acho que preciso até fazer um curso com alguns candidatos depois da eleição, porque mesmo tendo cem vezes menos patrimônio que eu, tiveram uma campanha cem vezes maior do que a minha”, afirmou.


Leia também:
Com avião, lancha, porsche, Harley Davidson e imóveis, candidato declara R$ 158 milhões

Segundo Reinaldo, que declarou ter um total de R$ 158, 2 milhões em bens à Justiça Eleitoral, seus gastos de campanha foram todos “legais”. “Mesmo eu tendo o maior patrimônio, na hora da prestação de contas você vai poder ver que provavelmente a minha candidatura ao Senado foi uma das que menos gastou nessa eleição, porque nós fizemos tudo lícito, tudo legal, dentro dos limites, não usando fundo eleitoral”, afirmou. “Nós primamos pela ética, pelos princípios, pelos valores cristãos, e nós não vamos nos corromper por causa de uma eleição. Nós estamos muito mais interessados, pensando no legado, no nosso testemunho, no que nós vamos deixar para as próximas gerações do que pensando na próxima eleição”.

O candidato também disse que a eleição ‘coroa’ o período de campanha limpa que fez, em que buscou entender os anseios da população mato-grossense. “Nós não levamos propostas, levamos soluções que são viáveis, que podem transformar o estado de Mato Grosso e que podem melhorar a vida das famílias mato-grossenses. Então nesse domingo eu chego realizado, chego feliz, leve, por poder ter participado desse momento tão importante no estado de Mato Grosso que é a eleição para o Senado Federal”.

Reinaldo preferiu não falar de perspectivas eleitorais para o futuro, mas afirmou que irá cobrar que quem seja eleito neste domingo (15) cumpra as propostas apresentadas. “Eu acredito que faz parte de toda a população que nós possamos, a partir de amanhã, avaliarmos aqueles que foram eleitos para vereadores, prefeito, e para senador da República, e cobrar que eles possam cumprir aquilo que prometeu. Para chegar dessa velha política de só promessa, promessa, e chega na hora e não cumpre. Então nós precisamos dar continuidade nessa fiscalização, se possível cobrando, e se possível ajudando com ideias, porque aqui nós não estamos pensando em partido político, nós não estamos pensando em poder pelo poder, nós estamos pensando em melhorar a vida das pessoas. Esse foi o único objetivo meu de poder participar dessa campanha”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet