Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Política MT

na votação

Emanuelzinho diz que buscará trabalhar com governador caso seja eleito: ‘sendo republicano, ele vai cumprir com seu ofício’

15 Nov 2020 - 15:34

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho diz que buscará trabalhar com governador caso seja eleito: ‘sendo republicano, ele vai cumprir com seu ofício’
O candidato à Prefeitura de Várzea Grande Emanuelzinho (PTB) votou na tarde deste domingo (15) no centro da cidade. Ele chegou ao local de votação acompanhado da noiva, Layla Teixeira, e da mãe, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro. Ele se disse confiante na vitória, e afirmou que, caso seja eleito, buscará trabalhar junto ao governador Mauro Mendes.


Leia também:
Emanuel muda o tom e diz que irá se aproximar de Mauro Mendes pelo bem de Cuiabá

“Eu estou aqui representando Várzea Grande, eu preciso da parceria do governo do Estado e tenho certeza que o governador, sendo republicano, sabendo sua responsabilidade com o povo várzea-grandense também vai cumprir com seu ofício de governador do Estado”, disse. O governador tem tido uma relação ruim com o pai de Emanuelzinho, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), e também já chegou a trocar farpas com o filho.

A respeito da campanha, o candidato afirmou que preferiu focar nas propostas. “A relação com a população várzea-grandense nesses 45 dias foi de intenso carinho, coração no coração, olho no olho, uma campanha propositiva, onde e escolhi dois lemas: que eu não ia atacar nem A, nem B, nem C, mas ia atacar os problemas da cidade de frente, com afinco, com arrojo, e no segundo que eu só ia prometer e propor aquilo que eu tenha condições de cumprir. E é possível cumprir a proposta de uma Várzea Grande moderna, desenvolvida, com liberdade, onde não se tenha medo de ser servidor, onde não se tenha medo de ser empresário, onde a prefeitura seja seu parceiro, é possível esse novo momento, é possível essa virada de página na história de Várzea Grande”.

“Andamos praticamente em todos os bairros da cidade, conversando com as pessoas olho no olho, ouvindo as sugestões, ouvindo as críticas, ouvindo as pessoas no que elas mais sofrem, a falta de vaga na creche, a dificuldade com a regularidade da água que vem um dia sim e três não, o DAE totalmente politizado, então era escutar as pessoas é saber como dar receita para remédio. Então eu faço questão. Fiz como deputado federal, fiz como prefeito, e irei fazer exercendo meu mandato como prefeito de Várzea Grande, se Deus quiser”, completou.









Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet