Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Policiais Civis do Cisc Leste prendem acusada de tráfico de drogas em Várzea Grande

A Polícia Civil do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Parque do Lago (Cisc Leste), em Várzea Grande, ao verificar denúncias de tráfico de drogas, na terça-feira (01), prendeu em flagrante Rita de Almeida e Silva, de 24 anos. Na residência da suspeita no bairro Planalto Ipiranga, no município, foram encontrados 28 papelotes de pasta base. A droga estava escondida em uma lixeira.


Os policiais civis também localizaram cerca de R$ 270 reais em dinheiro, além de duas tesouras e um vidro contendo vários papelotes usados para embrulhar o entorpecente. A acusada foi encaminhada ao presídio feminino e responderá por tráfico de drogas.

SEGURANÇA PÚBLICA

Para combater a violência em Várzea Grande, o Cisc Leste vem participando de várias reuniões com líderes comunitários e autoridades em segurança pública. Uma delas, realizada pela Associação de Moradores do Bairro Santa Maria, aconteceu na Escola Municipal Emanuel Benedito de Arruda, no município.

O coordenador do Cisc Leste, delegado Abdias Dantas, destacou que essas reuniões são importantes para mostrar os anseios da população e que a comunidade junto com as instituições policiais tem maior clamor para reivindicar melhorias na Segurança Pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet