Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Candidato ao Sendo

Procurador Mauro diz que terá votos para vencer e critica alinhamento de adversários com Bolsonaro

15 Nov 2020 - 16:59

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Procurador Mauro diz que terá votos para vencer e critica alinhamento de adversários com Bolsonaro
Único candidato ao Senado que fez uma campanha 100% digital, o Procurador Mauro (Psol) acredita que conseguirá uma grande quantidade de votos, fora da baixada cuiabana, onde é seu reduto eleitoral, e que sairá vitorioso após a contagem de votos, realizada na noite deste domingo (15).

 
Leia também
Emanuelzinho diz que buscará trabalhar com governador caso seja eleito: ‘sendo republicano, ele vai cumprir com seu ofício’
 

“Tenho certeza que teremos uma ótima votação e chegaremos a vitória. Algumas pesquisas mostraram isso e significa o reconhecimento do trabalho que temos feito nos longos dos anos, mostrando muita coerência, muita correção nesta luta contra a corrupção, nesta luta contra os poderosos.”, disse o candidato antes de votar na Escola Estadual Dr. Helio Palma de Arruda, no bairro Planalto.
 
“Acredito que serei o mais votado na baixada cuiabana e terei uma boa votação no interior, que será suficiente para vitória. Fizemos uma campanha nas redes sociais e o alcance dela foi de mais de 3 milhões de pessoas”, explicou.
 
O candidato ainda criticou os adversários que a todo custo tentaram colar suas imagens ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que o senador eleito, acima de tudo tem que pensar no cidadão.
 
“ A função do senador é legislar e fiscalizar o poder Executivo. Os projetos que forem bons para população vão ter o meu voto com certeza. Vou analisar a qualidade dos projetos para ver se são de interesse da população ou não. Entendo que mancha a função do senador esta afirmação de que a pessoa tem que ter um alinhamento com o Executivo”, afirmou.
 
O Procurador, por fim, disse que não terá problemas em defender pautas consideradas importantes para o seu partido, como a descriminalização das drogas, e explicou que sempre teve liberdade para fazer seus posicionamentos.
 
“A questão do aborto existe em vários partidos. Eu tenho o meu posicionamento claramente contra modificações da lei do aborto, contra a legalização das drogas. O estatuto do partido permite termos o posicionamento que a gente tem, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet