Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias / Política MT

Bussiki agradece Abílio e Wellaton por terem “lutado até o último minuto” e diz que torce por futuro próspero

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Dez 2020 - 09:13

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bussiki agradece Abílio e Wellaton por terem “lutado até o último minuto” e diz que torce por futuro próspero
O vereador Marcelo Bussiki (DEM), que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto França (PATRI) no primeiro turno das eleições municipais e apoiou Abílio Junior (PODE) no segundo turno, ambos derrotados, agradeceu ao candidato e ao candidato a vice, Felipe Wellaton (Cidadania) por terem “lutado até o último minuto”. O parlamentar também afirmou que torce para um futuro próspero em Cuiabá.

Leia também:
Emanuel é carregado nos ombros por 'mar de gente' no Choppão e chora; Veja fotos e vídeos

“Amigos, fim das eleições e eu sinceramente quero agradecer a todas as 129.777 pessoas que como eu, acreditaram na candidatura de @abiliobrunini e @felipewellaton... no nosso projeto à Prefeitura de Cuiabá! Eu digo nosso com orgulho, pois apesar de não ser candidato na chapa, estive tão próximo, vi todas as dificuldades para trazer luz à verdade e as superações que sinto-me honrado por termos chegado aonde chegamos, tão perto!”, publicou em seu Instagram.

Bussiki agradeceu a oportunidade de ter apoiado o projeto dos amigos: “Agradeço aos amigos Abílio e Wellaton por terem encarado esse desafio e lutado com garra até o último minuto. Agradeço a oportunidade de poder apoiar e colaborar com um projeto inovador, transparente e que traria um novo tempo para Cuiabá, tenho certeza disso!”, afirmou.

“Mas como sempre digo, Deus sabe de todas as coisas e para hoje só me resta agradecer a Ele, aos eleitores dessa dupla fantástica, que é o Abílio e Wellaton, e torcer... torcer muito para um futuro próspero para nossa Cuiabá!”, completou o vereador.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet