Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias / Cidades

Criança foge nua no meio da rua após tio tentar estuprá-la

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Dez 2020 - 08:27

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Criança foge nua no meio da rua após tio tentar estuprá-la
Um homem, identificado como Pedro da Conceição das Chagas, de 39 anos, foi preso por abusar sexualmente de sua sobrinha de 8 anos, na manhã desta quinta-feira (3), em Sinop. O suspeito obrigou a menor a tirar suas roupas, momento em que a criança fugiu nua do local e foi socorrida por uma vizinha.

Leia mais: 
Acusados de agressão a idosos são alvos de 13 mandados em Cuiabá e Várzea Grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, a testemunha estava estava em casa quando viu a vítima correndo sem roupas, gritando por socorro. A mulher a acolheu, momento em que também avistou um homem correndo de bicicleta da casa da vítima.

Quando a criança já estava em presença de sua mãe, ela relatou que estava deitada na cama, brincando com um celular. Seu tio entrou em casa, começou as investidas e a chamou para ir em um rio, alegando que a presentearia caso fosse.

Em determinado momento, ele obrigou a criança a tirar a roupa, o que resultou com que ela fugisse e fosse socorrida pela testemunha.

O suspeito foi localizado em sua própria residência e preso. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Comentários no Facebook

Sitevip Internet