Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em vg

PM sente ‘cheiro de maconha’ e descobre esconderijo com 130kg de cocaína vindos da Bolívia

Foto: Reprodução / PMMT

PM sente ‘cheiro de maconha’ e descobre esconderijo com 130kg de cocaína vindos da Bolívia
Um homem foi detido na madrugada deste sábado (5), no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. Ele estava usando maconha e guardando 130kg de cocaína em uma casa. O suspeito disse aos policiais que estaria guardando a droga para uma facção criminosa e, para isso, receberia R$ 1 mil. Ainda segundo suas palavras, os entorpecentes teriam vindo da Bolívia e seguiriam para a região sudeste do Brasil.


Leia também:
Em fúria, idoso de 62 anos é preso após quebrar a porta do pronto-socorro 

O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada. Os policiais receberam uma denúncia de que havia uma casa no Jardim Itororó servindo como depósito de drogas. Ao se aproximar do lugar, eles sentiram forte cheio de maconha. Entraram na casa e encontraram o suspeito. Ele disse aos PMs que tinha acabado de “fumar um baseado”.
 
Os policiais realizaram uma busca na casa, e encontraram cento e vinte tabletes de cocaína, todos embalados com papel filme e prensados. Foi dada voz de prisão ao conduzido pelo crime de tráfico de drogas.
 
Na entrevista policial, ele disse que estava guardando a droga para uma organização criminosa, e recebendo R$ 1 mil por isso. Também disse que a droga havia chego na sexta-feira (4) após o almoço, vinda da Bolícia, e que seguiria para o sudeste do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet