Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FAZENDA INTOCÁVEL

Emanuel define permanência de Beto Possas e Zito Adrien em pastas estratégicas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel define permanência de Beto Possas e Zito Adrien em pastas estratégicas
Faltando pouco mais de 24h para a posse para do novo mandato, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ainda não escolheu toda sua equipe do primeiro escalão, mas definiu pastas consideradas estratégicas.


Leia mais:
Juca do Guaraná ganha apoio de mais dois vereadores e passa a contar com 17 votos

Nesta quarta-feira (30) ele confirmou mais três nomes para seu staff. O atual secretário de Finanças, Antonio Roberto Possas de Carvalho, continua no cargo. O prefeito  também reconduzirá ao cargo o ex-secretário Zito Adrien, na pasta do Planejamento.

O servidor efetivo da Prefeitura, Eder Galaciani, que estava na equipe de Tesouro do município, foi remanejado para a pasta da Contadoria Municipal. "Nós temos mais desafios pela frente. Já tinha dito que iria mexer no secretariado, mas manteria minha equipe de Fazenda. Eles fizeram um excelente trabalho. Não deixaram salário atrasar, fizeram um ótimo plano de carreira, respeitaram o servidor e Cuiabá. Por conta disso resolvi manter esses nomes", disse Emanuel ao Olhar Direto

Destes confirmados hoje, Zito Adrien era o único que estava fora do cargo por conta da campanha eleitoral. Ele havia deixado o cargo para participar da reeleição de Emanuel. 

Com mais esse anúncio, Emanuel agora tem definidos para 2021 o vice-prefeito Roberto Stopa para comandar a Secretaria de Educaçaõ, Luis Cláudio na Secretaria de Governo e o ex-secretário de Obras, Vanderlucio Rodrigues, que vai para a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet