Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​EM CHOQUE

Testemunha de assassinato de diretora do Sanear recebe alta do hospital e será ouvida pela polícia

Foto: Reprodução / Agora MT

Testemunha de assassinato de diretora do Sanear recebe alta do hospital e será ouvida pela polícia
O motorista Valmir Tanaã Oliveira de Cassimiro, 32 anos, que testemunhou o assassinato de Terezinha Silva de Souza, diretora do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis, já recebeu alta da Santa Casa de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima foi morta ao lado dele, em uma camionete da autarquia. Ele será ouvido pela Polícia Civil.

 
Leia mais:
Vídeo mostra dupla que matou diretora de autarquia e caminhonete atingida por tiros
 
O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (15). Valmir levava a presidente do Sanear para o trabalho quando dois homens em uma moto se aproximaram do veículo, atiraram e fugiram. O crime aconteceu próximo a ponte da rua Octávio Pitaluga. Os disparos foram feitos de muito perto dos vidros do carro.
 
De acordo com a assessoria da Santa Casa de Rondonópolis, onde Valmir foi atendido, o motorista não sofreu qualquer ferimento e já foi liberado. A testemunha ficou em estado de choque.
 
Os suspeitos foram vistos em câmeras de segurança instaladas próximas ao local. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que está em diligências, ouvindo testemunhas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet