Olhar Direto

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

Centro Automotivo Rivenditori

Concessionária cuiabana investe em carros elétricos; novos veículos a partir do primeiro semestre

Foto: Reprodução

Concessionária cuiabana investe em carros elétricos; novos veículos a partir do primeiro semestre
A concessionária cuiabana, Centro Automotivo Rivenditori, localizada na Avenida Miguel Sutil, está investindo em carros elétricos e novos veículos devem começar a chegar a partir do primeiro semestre de 2021. Para a Rosi Cidram, gestora da Rivenditori, especialista em autos, a perspectiva de maior volume de carros elétricos vai trazer um desempenho positivo pós-crise econômica motivada pela pandemia.

Leia mais:
Empresa nacional, Real Moto Peças chega a Cuiabá para trazer melhor atendimento aos clientes

“Estamos em contagem regressiva para que mais veículos elétricos comecem a chegar a partir do primeiro semestre deste ano, será uma nova referência em automóveis de luxo”, afirma a gestora da concessionária.

O segmento de carros elétricos não é novidade para a Rivenditori. Em 2020, o centro comercializou um e-tron Sportback, versão cupê do SUV da Audi, e para o empresário Amir Maluf “foi apenas o ponto de partida”. “Acredito que seremos o Centro Automotivo em Mato Grosso que mais terá exemplares elétricos, pois temos no Estado um seleto mercado sedento por essas super máquinas”, conta.

O modelo é o primeiro da Audi no Brasil, em versão única por R$ 511,9 mil na modalidade de venda direta. Já em março, a Volvo deve revelar seu segundo carro 100% elétrico e prevê que ao menos 50% dos modelos vendidos ainda em 2020 sejam totalmente eletricos.

Outro modelo que deve chegar no Brasil é o modelo iX, primeiro SUV puramente elétrico da BMW, com 500 cavalos de potência e a promessa de 0 a 100km/h em menos de cinco segundos. Já Ford celebra o seu primeiro veículo elétrico, o Mustang Mach-E.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet