Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estão bem

Bombeiros realizam parto de emergência e jovem dá à luz a filha em casa

Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Bombeiros realizam parto de emergência e jovem dá à luz a filha em casa
Militares do Corpo de Bombeiros realizaram um parto de emergência na madrugada desta segunda-feira (25), e uma jovem teve seu bebê em casa. O episódio foi registrado na cidade de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
"Não tenho motivo nenhum para comemorar, porque minha filha não está aqui", diz mãe de Isabele

Por volta das 3h30, uma equipe foi acionada via 193 para atender a uma jovem que estava grávida, com fortes dores e contrações abdominais. Os bombeiros foram rapidamente até o endereço informado.

Ao chegar ao local, foi constatado que a jovem já se encontrava em trabalho de parto. Devido ao curto espaço de tempo entre às contrações, sangramento e o “coroamento” por parte da mãe, o bebê nasceu ali mesmo.

Os militares iniciaram o protocolo para realização do parto, que ocorreu no quarto da residência da jovem. Após dar à luz, os bombeiros perceberam que o cordão umbilical estava enrolado no pescoço, mas ele foi rapidamente retirado pela equipe.

A menina nasceu aparentemente saudável e com todos os sinais vitais dentro da normalidade. Realizou-se também a avaliação da mãe, que também estava em bom estado de saúde. Ambas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento para avaliação médica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet