Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

bate-boca

Presidente do DEM afirma que Emanuel “não tem moral” para questionar troca do VLT

04 Fev 2021 - 10:04

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Presidente do DEM afirma que Emanuel “não tem moral” para questionar troca do VLT
Presidente regional do DEM, Fabio Garcia questionou o fato de o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tentar impedir a continuidade dos trâmite para a implantação do BRT, modal anunciado pelo governador Mauro Mendes (DEM), como substituto do projeto do VLT, parado por seis anos.


Leia também:
Mendes diz que não tem lógica antecipar vacina de presos: 'ninguém mandou praticar crime'

O chefe do Palácio Alencastro entrou com ações no Tribunal de Justiça (TJMT) e Superior Tribunal de Justiça (STJ), e ainda criou um comitê que irá apresentar estudo técnico sobre a viabilidade do VLT ou BRT.

A intenção, de acordo com o emedebista, é fazer com que o município seja ouvido, mas Fabio afirma que Emanuel é a pessoa menos indicada para questionar a decisão do governador. Relembra acusações de que o prefeito teria recebido dinheiro de propina para, enquanto deputado estadual, apoiar os projetos apresentados pelo ex-governador Silval Barbosa.

“O prefeito de Cuiabá teve diversas chances de defender o VLT ou BRT, mas decidiu colocar o dinheiro no bolso e não fiscalizar ou defender seriamente nenhuma dessas alternativas. Por tanto, ele foi corrompido para aceitar o caos que está ai e agora vem falar. Ele é a pessoas que tem menos moral para falar de VLT ou BRT, pois pegou dinheiro para não fiscalizar”, declarou.

Fabio ainda opina que Emanuel errou muito no período em que esteve na Assembleia Legislativa e continua errando na prefeitura, ao insistir em não aceitar o BRT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet