Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VÀRIAS DENÚNCIAS

Traficante que agredia moradores de rua é preso vendendo drogas em ponto turístico

Foto: Foto: PM-MT

Traficante que agredia moradores de rua é preso vendendo drogas em ponto turístico
Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso na tarde deste domingo (15), após ser flagrado vendendo drogas no Parque Salomé Rodrigues, conhecido como “Porto Baé”, ponto turístico do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O suspeito também era denunciado por agredir pessoas em situação de rua.


Leia mais:
Dono de motel tenta assassinar homem após recusa de locação por defeito em portão

De  acordo com informações do boletim de ocorrência, várias denúncias anônimas já haviam sido feitas à Polícia Militar. As queixas eram de que o suspeito e sua esposa, estariam utilizando o local como ponto de venda de drogas ilegais. As denúncias ainda relatavam que o suspeito agredia constantemente as pessoas em situação de rua que frequentam o parque.

De posse da informação, por volta das 15h30 deste domingo(15), em patrulhamento pelo parque, os militares localizaram o suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele saiu correndo em direção ao Rio Garças, deixando para trás diversas porções de entorpecente, que foram localizadas e apreendidas pelos policiais.

Para despistar os policiais, o suspeito acabou pulando no rio, porém, minutos depois, foi localizado durante buscas feitas às margens do rio.

A operação apreendeu 03 tabletes grandes e 07 porções pequenas de substância análoga a maconha, 01 porção pequena de substância análoga a pasta base e diversas embalagens plásticas, comumente utilizadas para embalar drogas ilícitas antes de sua comercialização.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Denuncie

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet