Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Duas pessoas são presas acusadas de estupro de vulnerável e roubo qualificado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Duas pessoas são presas acusadas de estupro de vulnerável e roubo qualificado
Uma ação da Polícia Civil de Juína (742 km de Cuiabá) localizou e prendeu duas pessoas com mandado de prisão em aberto. Na ocasião, um homem de 57 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável  e uma mulher de 31 anos foi levada acusada de furto qualificado. Ambos estavam sendo procurados desde 2018, quando foi expedido o mandado.  


Leia mais: 
Quadrilha alvo de operação foi responsável por mais de sete roubos em uma só loja

O homem foi encontrado pela Polícia no município de Tangará da Serra (251,5 km de Cuiabá). Na ocasião, uma equipe policial do município comunicou sobre o paradeiro do acusado para que a Polícia de Juína pudesse executar a ação. 

Já a mulher estava com um mandado expedido pela Justiça de Mirassol D’ Oeste (297 km de Cuiabá), e seguia foragida no município de Juína. Após a prisão, a acusada foi encaminhada para uma delegacia para em seguida ser colocada à disposição da justiça. 

Em caso de condenação pelo crime de estupro de vulnerável, o acusado pode pegar de oito a 30 anos de reclusão,  de acordo com o Art. 217 do Código Penal. Para o crime de roubo qualificado, é prevista uma pena de três a oito anos, de acordo com o Art. 155 do mesmo Código. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet