Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

outras vias

Trânsito muda nos festejos da Semana da Pátria em Cuiabá

A partir deste sábado (05) e até segunda-feira (07), ocorrerão algumas alterações no trânsito de Cuiabá. Segundo a SMTU as intervenções acontecem em razão a Semana da Pátria.

A partir deste sábado (05) e até segunda-feira (07),   ocorrerão algumas alterações no trânsito de Cuiabá.  Segundo a  Secretaria de Trânsito e Transportes e Urbanos (SMTU) as intervenções no trânsito da capital acontecem em razão das comemorações da Semana da Pátria.


A avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), por exemplo, será interditada no dia 07 de setembro, a partir da saída do bairro Morada do Ouro até ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a partir das 14 horas, para o tradicional Desfile Cívico-Militar.

Alguns ônibus também terão os itinerários alterados . Um total de 30 agentes de trânsito de Cuiabá atuarão nos locais das interdições para orientar motoristas e pedestres. 

Interdições:

Dia 05 e 06/09:

Evento: Apresentação de Bonecos Sesi

Local da interdição: Travessia de Pedestres

Horário: 17 às 20 horas

Dia 05/09:

Desfile Cívico do Bairro Cidade Alta

Local da interdição: Avenida Jornalista Alves de Oliveira-B. Cidade Alta

Horário: 15 Às 20 horas

Dia 07/09:

Desfile Cívico-Militar na Praça das Bandeiras:

Local da interdição: Avenida Historiador Rubens de Mendonça
Horário: a partir das 14 horas até o término do desfile

Alterações nos itinerários do ônibus:

Sentido Centro: Linhas que vem dos bairros pela avenida Vicente Vuolo a Avenida Brasil vão alterar o seu percurso pela Avenida Thomé Fortes, saindo ao lado do Ibama, avenida do CPA, entrando na rua entre a loja Maçônica e muro da 13ª Brigada, avenida André Maggi saída na avenida do CPA.

Sentido Centro/Bairro: os ônibus seguirão pela avenida do CPA, avenida Juliano Costa Marques, avenida Otomo Canavarros, Morada do Ouro e segue itinerário normal.

*As linhas que vêm do Terminal do CPA II e que passar pelo Terminal do CPA I farão o mesmo Itinerário do dia da feira na avenida Brasil.

*A partir do Terminal do CPA I: avenida Pernambuco – rua Benjamin P. da Silva – rua Cuiabá- avenida Brasil- rua Thomé Fortes- avenida do CPA, entre a loja Maçônica e o muro da 13ª Brigada, avenida André Maggi, avenida do CPA.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet