Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de abril de 2021

Notícias / Cidades

COMBATE À PANDEMIA

Mato Grosso Saúde anuncia suspensão do atendimento presencial nesta terça-feira

Da Redação - Marcos Salesse

02 Mar 2021 - 08:20

Foto: Reprodução

Mato Grosso Saúde anuncia suspensão do atendimento presencial nesta terça-feira
A partir desta terça-feira (2) o Mato Grosso Saúde suspenderá todos os atendimentos presenciais, tanto para beneficiários quanto para prestadores credenciados. A medida foi tomada como forma de contenção do avanço dos casos da Covid-19 no estado. Os atendimentos digitais seguem disponíveis pelo telefone, site, pelo e-mail, WhatsApp ou pelo Facebook, no horário das 08h às 17h.

Leia mais:
Prefeitura emite alerta sobre cuidados com lixo descartado por pessoas infectadas pela Covid-19

Quanto aos prazos administrativos referentes aos processos já protocolados, esses também ficam suspensos enquanto permanecer as medidas restritivas impostas. 

Os prazos para as apresentações dos documentos necessários para aproveitamento de carências, de permanência, inclusão de dependentes, que tenham a validade expirada durante o período de suspensão dos atendimentos presenciais será prorrogado em 10 dias úteis após a retomada dos referidos atendimentos.

Os pedidos de parcelamento de débitos poderão ser realizados pela Central de Atendimento, excepcionalmente enquanto durante os efeitos da suspensão do atendimento presencial, desde que atendidas as exigências da equipe de atendimento em virtude de cada caso concreto.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet