Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FOI cercado

Homem furta trator de fazenda, atropela porteiras e acaba preso após perseguição

Foto: Reprodução

Homem furta trator de fazenda, atropela porteiras e acaba preso após perseguição
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (2) em Brasnorte após furtar um trator de uma fazenda em Brasnorte (a 576 km de Cuiabá). Após ser avistado pelos policiais em uma estrada, o suspeito ainda tentou fugir com o veículo, mas foi perseguido pela PM e cercado.

 
Leia mais:
Investigado por ameaçar e atear fogo em casa da ex-mulher acaba preso
 
De acordo com informações da Polícia Militar, nesta terça-feira (2) a vítima entrou em contato para denunciar que seu trator acabara de ser furtado em sua propriedade rural. Os policiais do 1º Pelotão da PM de Brasnorte então se dirigiram ao local, seguindo pela Estrada do Perobal, e avistaram o trator.
 
Os militares se aproximaram e deram ordem para que o suspeito parasse o veículo. O homem, no entanto, não obedeceu e tentou seguir em frente. A PM então fez o cerco e conseguiu prender o suspeito.
 
O homem disse que chegou à propriedade rural em uma bicicleta, foi até o trator, o ligou, e depois saiu com o veículo derrubando as porteiras que estavam trancadas com corrente e cadeado.
 
O suspeito foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte. O trator foi apreendido e também levado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet