Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​UM PRESO

Bandido morre em confronto com a PM após roubar e fazer reféns em empresa de VG

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bandido morre em confronto com a PM após roubar e fazer reféns em empresa de VG
Um homem, que ainda não teve sua identidade divulgada, morreu na manhã desta quarta-feira (3) em um confronto com a Polícia Militar, durante um roubo a uma empresa em Várzea Grande. O suspeito e seus comparsas invadiram o local e fizeram funcionários de refém. Um dos suspeitos, identificado como O.S.L., já foi funcionário da empresa e acabou sendo preso.

 
Leia mais:
Homem furta trator de fazenda, atropela porteiras e acaba preso após perseguição
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de roubo ocorreu no estabelecimento comercial Locasim, no Bairro Paiaguás. Os três bandidos armados teriam invadido o local e feito funcionários de refém.
 
Eles tentaram fugir por um matagal. Policiais do 4º Batalhão da PM conseguiram prender um dos suspeitos, que estava com um simulacro, deitado no chão. Ele é ex-funcionário da empresa.

A Força Tática então fez a varredura no local em buscas dos outros dois e ao se aproximar de um deles deram ordem para que soltasse a arma, mas ele não obedeceu.

Segundo os militares, o suspeito apontou a arma para eles, que em resposta atiraram e o atingiram com três disparos. Os militares encaminharam o homem, ainda com vida, ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas ele morreu logo após chegar na unidade.


Atualizada às 14h17.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet