Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

futuro próximo

Felipão revela contato para assumir time paulista em 2011

O gaúcho Luiz Felipe Scolari, atualmente no comando técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, revelou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro em 2011.

O gaúcho Luiz Felipe Scolari, atualmente no comando técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, revelou a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro em 2011. Segundo o ex-treinador da seleção brasileira, três dos principais times de São Paulo mantêm contato direto para contratá-lo em um futuro próximo.


"Três grandes equipes de São Paulo mantêm contato comigo regularmente. Tenho dito que, pelo meu projeto, em 2011 estarei livre", disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo, nesta sexta-feira. "É capaz que eu tenha dois ou três times em condições de poder trabalhar em janeiro de 2011".

Felipão não revelou quais são os clubes. O Palmeiras, em que foi campeão da Copa Libertadores de 1999 e esteve recentemente para receber homenagem, poderia ser um deles. Assim como Santos e Portuguesa, que também demonstraram interesse em contratá-lo após sua demissão no Chelsea. Corinthians e São Paulo são os outros times que se encaixariam no perfil citado pelo treinador.

Seleção brasileira

Campeão mundial em 2002 com a equipe verde-amarela na Ásia, Felipão não acredita em derrota para a Argentina, na noite deste sábado. "Neste momento, o Brasil vem muito bem organizado pelo Dunga. Acho que, mais uma vez, o time vai ter um bom resultado lá na Argentina", destacou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet