Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Muricy abre portas para voltas de Valdívia e até Kléber

O Palmeiras já tem um time respeitável em 2009, mas pode contar com uma máquina no ano que vem. O técnico Muricy Ramalho reconhece que já iniciou o planejamento para a próxima temporada com a possibilidade até de reforços de excelente nível: Valdívia e Kléber.


No caso do 'Mago', o Palmeiras seria obrigado a obter a liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Nesta semana, Valdívia surpreendeu ao falar que estaria próximo de voltar ao Palestra Itália na próxima temporada.

"O Valdívia interessa, agrada, é driblador, costuma mexer com o esquema dos adversários. Um jogador desse nível está com as portas abertas no Palmeiras", disse o treinador, após o treino realizado na Academia de Futebol.

Muricy Ramalho também foi questionado nesta sexta-feira sobre possíveis problemas particulares do atacante Kléber, do Cruzeiro. Como não houve acordo para sua ida ao futebol da Europa, o Gladiador teria amplo interesse em retornar ao Verdão para jogar a Libertadores.

"O Kléber acrescenta, ele se identificou com a torcida, tem experiência, chegou à final da Libertadores, é um perfil de atleta que nos interessa, um perfil que já olhamos para ano que vem", elogiou.

Muricy Ramalho tem um contato bem próximo com Giuseppe Dioguardi, o representante de Kléber. O comandante alviverde desmente, todavia, qualquer tipo de conversa antecipada com o camisa 30, um dos ídolos da torcida do Cruzeiro.

"Na última vez em que falei com o Pepinho (Giuseppe Dioguardi), o Kléber estava indo para o Porto (de Portugal), mas não deu certo e a informação era que ele ia continuar no Cruzeiro", avisou Muricy Ramalho.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet