Olhar Direto

Terça-feira, 14 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​IRMÃ TAMBÉM FOI DETIDA

Casal em busca de atendimento para criança agride enfermeira e acaba preso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Casal em busca de atendimento para criança agride enfermeira e acaba preso
Um homem de 29 anos e sua mulher de 22, juntamente com a irmã dela, foram presos na noite do último domingo (21) após agredirem uma enfermeira de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). O casal buscava atendimento para uma criança, que após ser atendida foi encaminhada ao Conselho Tutelar.


Leia mais:
Ex-prefeito de cidade de MT morre em acidente na BR-163 no Pará

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h15 de domingo (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na UPA no centro de Sorriso. Os militares foram informados pela atendente da unidade que um casal chegou com uma criança buscando atendimento e em determinado momento começaram a discutir com uma enfermeira.

Os suspeitos então teriam agredido a vítima com tapa no rosto e empurrões, vindo a derrubar a enfermeira no chão, causando lesões no braço e mão esquerda, além de marcas no rosto.

Depois da agressão o homem teria fugido do local, ficando lá apenas sua esposa e a criança. Depois que a criança recebeu atendimento, diante da situação, ela foi encaminhada através do Conselho Tutelar para uma casa de abrigo.

Uma irmã da suspeita teria chegado no local bastante alterada e começou a ameaçar a equipe do Conselho Tutelar. Ela tumultuou o trabalho das equipes e acabou sendo detida. As duas foram levadas à delegacia e enquanto o boletim de ocorrências era feito o suspeito que havia fugido se entregou e também foi detido. Eles foram autuados por ameaça e lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet