Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACORDO FIRMADO

Várzea Grande irá abrir mais dois postos de vacinação contra Covid-19 e passará a ter 4

Foto: Secom-VG

Várzea Grande irá abrir mais dois postos de vacinação contra Covid-19 e passará a ter 4
Várzea Grande irá abrir mais dos postos de vacinação contra Covid-19 e passará a contar com quatro locais. A partir da semana que vem, além do Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos (Fiotão) e a Clínica Médica do Centro Universitário Várzea Grande – Univag, os moradores também poderão se deslocar até os bairros Parque Berneck e Jardim Marajoara.


Leia também:
Estudo estima que abril será o pior mês da pandemia em MT e projeta que mortes chegarão a 10 mil

O acordo foi formalizado na manhã desta sexta-feira (9), no Paço Couto Magalhães, Palácio Júlio Domingos de Campos no gabinete do prefeito Kalil Baracat, pelo vice-prefeito José Hazama, pelo primeiro secretário do Poder Legislativo de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho acompanhado pelos deputados membros da Comissão de Saúde, Dr. João e deputado Paulo Araújo, além dos secretários de Saúde e de Governo de Várzea Grande, Gonçalo Barros e Dito Loro, respectivamente.

A parceria prevê a instalação de um drive-thru no Parque Berneck, localizando na avenida Governador Júlio Campos e um Ponto Fixo de Vacinação no Jardim Marajoara.

“É um passo enorme que esta parceria está formalizando em prol de Várzea Grande e sua gente, mas para que ela tenha os resultados esperados é necessário que tenhamos as vacinas necessárias”, disse o prefeito Kalil Baracat.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet