Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESPERANÇA

Casal recebe alta após vencer luta contra a Covid-19 em Cuiabá; mais de uma semana internados

Foto: Arquivo Pessoal

Casal recebe alta após vencer luta contra a Covid-19 em Cuiabá; mais de uma semana internados
Um casal Marieli de Avila Fagundes e Robson Gonçalves recebeu alta nesta segunda-feira (12) após passar oito dias internados com o diagnóstico de Covid-19. A melhora foi comemorada junto do aniversário de Avila, comemorado também no dia 12. Além deles, outras 28 pessoas também venceram a doença e foram liberadas do Hospital Municipal São Benedito, em Cuiabá. 


Leia mais: 
Mauro Mendes decreta situação de emergência no Estado de Mato Grosso

Segundo a filha de Robson e enteada de Marieli, Daniela Mamoré Gonçalves, de 29 anos, os dois foram internados no início da semana passada e deixaram o hospital bastante emocionados e agradecidos pela alta médica, assim como ela.

"Gratidão é palavra que resume o que sinto hoje, primeiramente gratidão à Deus por proteger e cuidar meu amado pai e minha madrasta, que recebeu no seu aniversário esse presente de poder ir para o aconchego do seu lar. Gratidão àqueles anjos que Deus arruma em nossas vidas que chamamos de amigos, e que sem nada em troca não mediram esforços para ajudar a cuidar deles. Gratidão aos anjos que cuidaram deles no hospital enquanto nós (família) não podemos cuidar e dar carinho e atenção", disse.

A jovem conta que já contraiu o vírus no início do ano, e o irmão está com a Covid, mas se tratando em casas, apenas com sintomas leves da doença. No entanto, mesmo assim fez questão de fazer um alerta à população que não respeita as regras de Biossegurança.

"É uma situação que não desejo para ninguém, a preocupação que a gente passou, o medo e a incerteza, porque uma hora está bom e de repente já não está, é muito ruim", desabafou. 

Apesar dos exemplos de esperança, o cenário ainda é preocupante. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (14), 336.300 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 8.865 óbitos no Estado. No total foram registradas 94 mortes pela doença em 24 horas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet