Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

orgulhoso

Emanuelzinho elogia gestão do pai: “Cuiabá é a menina dos olhos de Emanuel Pinheiro”

19 Abr 2021 - 09:16

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Emanuelzinho elogia gestão do pai: “Cuiabá é a menina dos olhos de Emanuel Pinheiro”
O deputado federal Emanuelzinho (PTB) rasgou elogios ao próprio pai, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), durante evento de entrega dos estudos de viabilidade do ‘novo Mercado Municipal’. Segundo o parlamentar, Cuiabá é a “menina dos olhos” de Emanuel, e a capital será ‘dividida’ entre o antes e o depois de sua gestão.


Leia também:
Prefeito promete entregar ‘novo centro histórico’ com mercado municipal revitalizado em 2023
 
“Tenho testemunhado a ação do chefe executivo nas três esferas de poder, e eu vejo o quanto é importante, o quanto o predicado da liderança que busca unidade, que busca trazer para perto de si as forças políticas, as forças da sociedade civil, a sociedade civil organizada, CDL, demais organizações, poderes constituídos, para que várias mãos, em conjunto, possam fazer dos sonhos, realidades concretas”, declarou Emanuelzinho.
 
“Isso tem uma virtude a mais quando o chefe, o líder, carrega dentro de si o espírito e o modo de ser de uma cultura. Ninguém aqui pode negar o quanto Emanuel Pinheiro e Stopa são cuiabanos, o quanto amam Cuiabá, o quanto testemunham, com seu modo de ser, a sua luta, com a sua visão uma Cuiabá cuiabana de verdade, em todas as suas peculiaridades. Desde o meio fio, as grandes obras, a culinária”, completou.
 
Na sexta-feira (16), Emanuel apresentou o projeto do novo Mercado Municipal, que deve ser totalmente reformado por meio de Parceria Público-Privada (PPP) e tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2023. Além disso, o prefeito afirmou que irá revitalizar todo o Centro Histórico, o que foi elogiado por Emanuelzinho.
 
“Uma obra que há muito tempo é sonhada não pode ser realizada se não for por cuiabanos que enxergam os pormenores, que pensam nas pequenas coisas que para muitos não faz diferença, mas para quem vive na cidade faz toda a diferença. E é por isso que eu me orgulho muito de acompanhar de perto essa administração e acompanhar toda sua dedicação e todo seu trabalho e da sua equipe”, afirmou o deputado.
 
Para o parlamentar, mesmo a oposição, ou quem ‘não gosta de Emanuel’, não pode negar o que ele tem feito pela capital. “Pode achar o que quiser, contra fatos não há argumentos. Tem coisa a melhorar? Sempre tem, eu tenho, todo mundo tem. Diariamente as coisas vão melhorando. Mas os marcos que a gestão Emanuel Pinheiro vai entregar para Cuiabá ficarão na história”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet