Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIROU ROTINA

Vídeo mostra aglomeração de pessoas no restaurante Baronês em Cuiabá; assista

Foto: Reprodução

Vídeo mostra aglomeração de pessoas no restaurante Baronês em Cuiabá;  assista
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o restaurante Baronês, localizado na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, com uma aglomeração de pessoas durante a pandemia e alta taxa de internações pela doença. As imagens teriam sido registradas na noite de quarta-feira (28). 


Leia também:
PF cumpre 31 mandados contra acusados de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro

No vídeo é possível ver muitas pessoas aglomeradas, sendo algumas sentadas e outras em pé na calçada. Nenhuma delas usa máscara para evitar a disseminação da Covid-19. Conforme relato de pessoas que frequentam a região, no último sábado (24), o local também estaria lotado. 

O último decreto municipal autoriza o funcionamento de atividades econômicas de bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres, inclusive aqueles em funcionamento em shopping centers, observando o horário de atendimento ao público de segunda-feira à sábado, inclusive feriados, das 9h às 22h e domingos, das 9h às 15h. 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (28), 358.718 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 9.696 óbitos. Apenas nas últimas 24 horas foram registradas 65 mortes pela doença, entre elas a de um homem de 28 anos de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá).

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 464 internações em UTIs públicas e 359 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 84,21% para UTIs adulto e em 44% para enfermarias adulto.

Veja vídeo abaixo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet