Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Morte no Shopping

Professora fala sobre Reginaldo e convida população para passeata

Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz, o vendedor morto depois de ser supostamente espancado por seguranças em um Shopping Center da capital na última semana, está mobilizando pessoas e causando comoção. O caso, ainda “nebuloso” e com fatos a serem esclarecidos, tem causado apelo de familiares e amigos por justiça. Nesse domingo, às 16 horas, em frente ao estabelecimento comercial onde ocorreu o crime, haverá uma passeata, com o objetivo de pedir justiça.


Sabrina Martins de Andrade era professora de Reginaldo e, por meio da internet, espalhou um comunicado no qual conta sobre quão correto e aplicado era seu aluno e convida a todos para participar da manifestação.

Confira na íntegra:


Sou engenheira química e de segurança do trabalho, dou aula no curso técnico de segurança do trabalho do Senai e um aluno nosso foi espancado no Shopping Goiabeiras, no último sábado. Ele veio a falecer no dia 01/09 e foi enterrado em 02/09, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

No próximo domingo, dia 06/09, as 16 horas faremos uma passeata, na frente do shopping pedindo para que a verdade apareça e que sejam esclarecidos os fatos.

Reginaldo Donnan dos Santos Queiroz era meu aluno, ele era formado em Ciências Contábeis e estava desempregado, por isso vendia artesanatos para sustentar sua família. Ele era bolsista no curso técnico de segurança, passou no concurso de bolsas em 14º lugar (com mais de 700 candidatos) e tinha 99% de assiduidade nas aulas...

Era um rapaz extremamente alegre, bem disposto, responsável, que estava sempre pronto a servir seus colegas. Ele acreditava que esta profissão de técnico de segurança lhe traria um futuro melhor, futuro este que a que a contabilidade não lhe trouxe... e, por ironia do destino, foi morto por seguranças que o discriminaram por estar mal vestido...

Foi meu aluno que faleceu, que foi vítima dessa barbaridade, mas poderia ser seu marido, seu filho, seu irmão, seu pai... ou o meu... por isso, peço encarecidamente, a todos que estão lendo esta mensagem agora, que compareçam nessa passeata no próximo domingo, para pedir que os fatos sejam esclarecidos e que mais uma pessoa que não tem poder aquisitivo elevado seja injustiçada e vire um número, mais um número, nesse nosso Brasil cheio de estatísticas...

Por favor, como profissional séria que sou, e como ser humano, peço a todos que me ajudem a espalhar este convite, para que possamos lembrar o homem que ele é humano e que toda vida tem valor e que nó temos valor diante da vida!!!
Conto com a ajuda de todos vocês... e desde já agradeço...

Sabrina Martins de Andrade

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet