Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​APOIO AO PRESIDENTE

Mato-grossenses se mobilizam e vão à Brasília para 'Manifestação do Agro' a favor de Bolsonaro; fotos e vídeos

Foto: Reprodução

Mato-grossenses se mobilizam e vão à Brasília para 'Manifestação do Agro' a favor de Bolsonaro; fotos e vídeos
Vários grupos de mato-grossenses se dirigiram a Brasília para participar da mobilização deste final de semana em favor do presidente Jair Bolsonaro. Grupos de produtores rurais e até mesmo de indígenas se organizaram e fretaram ônibus de viagem.


Leia mais:
Ex-presidente da Aprosoja critica ruralistas em desabafo por falta de adesão em movimento pró-Bolsonaro; ouça

Por meio de vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais é possível ver que grupos de diversas cidades de Mato Grosso fretaram ônbus para levar manifestantes à capital federal. Vários apoiadores mato-grossenses do presidente já chegaram em Brasília e se reuniram com pessoas de outras regiões do país. 

A mobilização, no entanto, não foi tão fácil. Recentemente vazou um áudio do ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, fazendo um desabafo e criticando um grupo de ruralistas no Whastapp pela falta de engajamento e adesão no movimento pró-Bolsonaro.

Apesar de ser nominada "Manifestação do Agro" por alguns, diversos grupos se organizaram para ir à Brasília, inclusive indígenas da Aldeia Sangradouro, em General Carneiro.

       






 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet