Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Notícias | Cidades

Há 4 dias

Homem de 73 anos desaparece depois de sair dizendo que iria visitar uma fazenda

Foto: Reprodução

Homem de 73 anos desaparece depois de sair dizendo que iria visitar uma fazenda
Um senhor de 73 anos de idade, identificado como Adalberto Benedito de Moraes,  está desaparecido desde a última sexta-feira (11), no município de Itiquira (360 km de Cuiabá). Ele saiu dizendo que ia até uma fazenda, porém, desde então não retornou. 

Leia também:
Corpo de Bombeiros e Sema iniciam queimas prescritas em parque que hospeda o maior número de onças pintadas do mundo

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a irmã de Adalberto foi quem compareceu a delegacia informando sobre o seu desaparecimento, que teria ocorrido na última sexta-feira (11). 

Na queixa, ela relatou que o irmão saiu dizendo que ia a uma fazenda chamada Verdura e que, provavelmente, dormiria em outra fazenda, chamada Santa Helena, ambas na cidade de Itiquira.

Porém, a irmã tentou procurar Adalberto nos dois locais e não encontrou sinais de que ele tivesse ido até as propriedades. Nas residências, segundo ela, não há nenhum vestígio de que ele tenha realmente ido até elas. 

Quando tenta realizar contato, a operadora do celular do irmão aponta que o seu número está sem torre e encaminha a ligação para a caixa de mensagens. No dia do desaparecimento Adalberto saiu em sua caminhonete F1000, de cor vermelha. 

Diante da situação, foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itiquira, que agora realiza as investigações para tentar localizar Adalberto

Comentários no Facebook

Sitevip Internet