Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM FLAGRANTE

Duas pessoas são presas acusadas de receptar mais de 900 litros de combustível

Foto: PJC-MT

Duas pessoas são presas acusadas de receptar mais de 900 litros de combustível
Duas pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (21) acusadas de receptação de combustível e porte ilegal de armas, em Comodoro (644 km de Cuiabá). No local também foram encontrados indícios da prática de extração de madeira ilegal. Todo o material foi apreendido e encaminhado para uma delegacia na região. 


Leia mais: 
Assaltante conhecido como "Gambá" sofre quarta tentativa de homicídio e afirma não ter medo da morte

As prisões e apreensões fazem parte da operação “Padrão”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) para combater a criminalidade na zona rural do município. Os policiais chegaram até o local após receberem diversas denúncias anônimas sobre os crimes praticados nas proximidades da Gleba Padronal, na BR 174, a cerca de 50 quilômetros da cidade.

Com um dos suspeitos foi encontrado aproximadamente 900 litros de diesel e 100 litros de etanol, ambos produtos estavam armazenados em galões escondidos nos depósitos de uma borracharia. Na sequência a equipe localizou em outro endereço, duas espingardas municiadas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 28.

Conforme o delegado Ricardo Marques Sarto, em relação ao crime ambiental de extração ilegal de madeira não houve flagrante, mas uma pessoa foi intimada para prestar informações e esclarecimentos sobre possível crime de esbulho. “O local foi mapeado para um futuro trabalho de fiscalização”, afirmou o delegado.

Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Comodoro e interrogados. Um dos conduzidos, de 44 anos, responderá pelo crime de receptação. Já o segundo envolvido, de 50 anos, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet