Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

​AÇÃO VIOLENTA

Bandidos fazem família refém durante roubo e são presos após cerco policial

Foto: Reprodução

Bandidos fazem família refém durante roubo e são presos após cerco policial
Dois homens, um de 26 anos e um de 20 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (24) após invadirem uma casa para cometer um roubo em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). As vítimas, uma família, foram mantidas em cárcere privado enquanto eles cometiam o crime. A polícia encontrou um dos suspeitos tentando fugir e então fez o cerco do local.

 
Leia mais:
Acusado de estuprar adolescente de 13 anos que jogou feto em quintal é internado por envolvimento em diversos crimes
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h36 de ontem (24) uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela região do Bairro São Miguel quando recebeu informações de populares, de que em uma pessoa teria entrado em um terreno abandonado há poucos minutos e não teria saído.
 
Ao chegarem ao local os militares verificaram que era uma casa abandonada e, após buscas, encontraram uma pessoa pulando o muro. Ao ver a PM ele tentou se esconder, quebrou seu celular, e acabou sendo detido. Com ele a polícia encontrou uma chave de veículo. O suspeito disse que a chave seria de uma Hilux, que estava na casa vizinha, onde um comparsa seu mantinha uma família em cárcere privado.
 
A Força Tática então acionou outras equipes da PM e realizou o cerco policial na casa. Quando entraram no local os policiais encontraram um dos suspeitos, encapuzado, em um corredor lateral da residência. Foi dada a ordem para que largasse a arma de fogo que segurava, e se deitasse no chão. O suspeito então foi algemado.
 
Os militares encontraram a família na sala da casa, sendo que uma delas, um homem, estava com as mãos amarradas. Com o suspeito encapuzado a PM encontrou duas alianças e uma pequena quantia em dinheiro, das vítimas.
 
O homem que estava amarrado relatou que por volta das 19h estava chegando em casa quando foi abordado por um homem armado, que estava na residência, e foi amarrado e levado para a sala, onde já estava o restante de sua família. Ele disse que os suspeitos agiam de forma violenta, fazendo ameaças, e exigiram que passassem dinheiro, jóias, eletrônicos e a chave do carro. Os dois suspeitos detidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet