Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Após denúncia

Dupla é presa com canteiro em casa para o cultivo de maconha; local funcionava como ponto de tráfico

Foto: PMMT

Dupla é presa com canteiro em casa para o cultivo de maconha; local funcionava como ponto de tráfico
Dois rapazes de 20 anos de idade, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos na tarde desta sexta-feira (9), após serem denunciados pelo cultivo ilegal de maconha em uma casa no município de Nova Ubiratã (450 km de Cuiabá). Na ocasião, também foi constatado que o ponto era utilizado para o tráfico de drogas.


Leia também:
Jovem armado ameaça pessoas e é preso pela PM; arma foi apreendida no local de trabalho do suspeito

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por André Luis, investigador da Polícia Civil, após ele ter recebido uma denúncia anônima. Na queixa, o denunciante apontou que em uma casa em frente a sua havia uma planta em um canteiro de madeira, que aparentava ser maconha.

No local, os militares, acompanhados pelo investigador da Polícia Civil, confirmaram o cultivo ilícito de drogas. Os suspeitos que estavam em frente a residência foram presos. Também foi realizada busca domiciliar, uma vez que o local é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

Na inspeção feita no interior da casa, foram encontradas uma grande quantidade de drogas e algumas trouxinhas prontas para a comercialização. Além disso, também foi encontrado R$ 2.489,95 com origem no tráfico, três celulares, um notebook, dois relógios de pulso e duas balanças de precisão, que estavam escondidas dentro do guarda roupa.

No total, foi apreendido, em drogas: três pés de maconha; três tijolos grandes de maconha; cinco trouxinhas de tamanho médio de maconha; um pedaço grande de cocaína; e um pedaço médio de pasta base de cocaína. 

Diante dos fatos, os dois jovens foram  encaminhados para a delegacia da cidade, onde devem responder por cultivo ilícito de drogas; tráfico ilícito de drogas; corrupção de menores; e associação para o financiamento ou custeio do tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet