Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sem comorbidades

Aos 20 anos, filho de digital influencer morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Foto: Reprodução / Instagram

Aos 20 anos, filho de digital influencer morre vítima da Covid-19 em Cuiabá
Faleceu nesta terça-feira (13), João Antônio Fontella, de 20 anos, em decorrência da Covid-19, em Cuiabá. Ele é filho da publicitária e criadora de conteúdos digitais Célia Alves (Tênis e Sainha).


Leia também:
MT tem dez hospitais com taxa de ocupação de UTI Covid-19 em 90% ou mais; 32 mortes em 24h

João, que não possui comorbidades, estava internado desde a segunda quinzena de junho. Ele chegou a passar o aniversário de 20 anos no hospital, assim como seu irmão gêmeo, João Gabriel Fontella, que também teve a doença, mas se recuperou depois de dez dias hospitalizado.

Nas redes sociais, Célia compartilhou um pouco de seu sentimento pelo filho João Antônio. “Um raio de luz, amor, timidez e sensibilidade que eu jamais encontrei em ninguém nesse mundo, e nem irei encontrar. Vai ver era isso... você não era desse mundo! Veio para os meus braços com o propósito de iluminar a minha vida, mostrar o poder de um coração puro, de brilho sem igual, e agora que cumpriu o seu papel, voltou para perto de Deus, lugar dos seres iluminados e divinos”, disse.

Grávida de um menino, a digital influencer acrescentou na publicação que se sente abençoada por ter passado 20 anos ao lado de João Antônio. “Sua história foi linda, Totonho! Me sinto muito abençoada por esses 20 anos ao seu lado. Mas eu queria mais. Queria para sempre. Queria até eu ficar velhinha e deixar o ciclo da vida se cumprir. Era para ser assim. Era o que eu queria. Mas infelizmente não será esse o nosso destino... a partir de hoje você vai brilhar no céu”.

Veja publicação da mãe: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet