Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Veja vídeo

Jorginho lembra ‘quase bronca’ no terceiro gol do Cuiabá após cruzamento longo na área: “não, não, sim!”

Foto: AssCom Dourado

Jorginho lembra ‘quase bronca’ no terceiro gol do Cuiabá após cruzamento longo na área: “não, não, sim!”


O Cuiabá enfim conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2021 na manhã do último domingo (18), contra a Chapecoense, na Arena Condá. Um fato que chamou a atenção foi a ‘quase bronca’ do treinador Jorginho para o lateral João Lucas, que fez um cruzamento longo no fim do jogo, que resultou na virada do ‘Dourado’ por 3 a 2.

Leia mais:
Cuiabá supera falhas do goleiro e vence a primeira no Brasileirão em jogo de cinco gols; veja os melhores momentos

Jorginho destacou em entrevista coletiva depois do jogo a grande partida do lateral João Lucas. “Passou em quatro grandes oportunidades com muita velocidade. Sei quanto custa para um lateral o quanto custa fazer isto e não receber. Ele fez uma grande partida. Tivemos uma vitória principalmente por conta desta ótima partida dele, que nos criou ótimas oportunidades”.
 
Além disto, Jorginho também revelou que já estava pronto para dar uma bronca no lateral, justamente no lance que originou o gol da virada do Cuiabá. “Quando recebeu aquela bola do Uillian, eu comecei a gritar no banco: ‘não’, ‘não’, porque era uma bola longa e o goleiro sairia. Mas na terceira vez eu falei ‘sim’, porque ele conseguiu encontrar o Elton, que fez o gol da virada”, disse aos risos o tetracampeão.
 

 
O lance em questão é o terceiro gol do Cuiabá, marcado por Elton, já nos minutos finais da segunda etapa. O lateral recebeu o passe pouco depois do meio de campo, levantou a cabeça e cruzou de muito longe para Elton, que entrou na área, subiu mais que a zaga e tocou no cantinho do goleiro João Paulo.
 
“Treinamos muito o que aconteceu no jogo, principalmente no segundo gol. O João entra tanto por fora quanto por dentro. Fizemos esse trabalho de ultrapassagem. Falei que precisavam atacar a linha adversária, porque um dos pontas estaria saltando para marcar. A gente não tinha se desesperado porque não estava vencendo jogos. Estávamos bem, contra o Bragantino foi melhor que hoje. Contra o Ceará, fomos bem também, com dois a menos (Paulão machucou no fim)”, completou o comandante do auriverde.
 
O gol de Elton decretou a primeira vitória do Cuiabá na competição no famoso 'jogo de seis pontos'. Isso porque a Chapecoense segue sem vencer, não pontua nesta rodada e fica para trás na parte de baixo da tabela.
 
A próxima partida é na quarta-feira, contra o Atlético-GO, na Arena Pantanal, em duelo atrasado da 3ª rodada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet