Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso acusado de espancar mulher e tapar sua boca para escondê-la da PM

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso acusado de espancar mulher e tapar sua boca para escondê-la da PM
Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (19), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele chegou a "tapar" a boca da vítima, para que não fosse ouvida pelos policiais, quando eles chegaram na casa para fazer a abordagem.

 
Leia mais:
Policial que havia sido demitido por cobrar propina é reintegrado às fileiras da PM
 
Os fatos ocorreram no domingo quando durante uma discussão o suspeito empurrou a vítima e começou a agredi-la fisicamente e com ofensas. Durante as agressões, ele também revirou toda a casa, jogando bebidas e comidas pelos cômodos, quebrando panelas, ventilador e outros objetos da residência.
 
A vítima chegou a acionar a Polícia Militar, porém quando os policiais chegaram ele a segurou e tampou a boca da companheira a impedindo de sair. No dia seguinte aos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Rondonópolis para denunciar as agressões sofridas. Imediatamente os policiais da unidade iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por violência doméstica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet